Final de semana e a leitura

Até que o meu ritmo de leitura nos últimos meses foi bom. Na média, li um livro por semana nas últimas cinco ou seis semanas. Mas quando eu acho que a pilha de livros para ler vai minguando eu já fico curiosa sobre novas obras e, bom, já sabem, né? A pilha nunca termina e eu preciso acelerar o passo (ou os olhos?).

Pra quem quer ler mais, eu recomendo um projeto muito bacana que entrega trechos de autores nacionais diariamente na caixa de entrada. Achei sensacional! Inscrevam-se no Leia Brasileiros, leiam brasileiros e vejam também os links dessa semana:

Até dia 28 todos os livros do Stephen King estão com preços promocionais. Recomendo Sobre a Escrita, por R$ 28 aqui.
Tô morrendo de amores por essa bolsa.
Canais do mundo vistos de cima. As fotos são incríveis!
Uma jornalista da Elle americana trocou a cor de cabelo cinco vezes em dois meses. A versão que eu mais gostei foi a que ela menos gostou: cabelos acobreados.
A Carla, do Modices, fez um post muito legal sobre camisetas.
Adoro sabe como é o Home Office de gente criativa.

2 comentários sobre “Final de semana e a leitura

Deixe um comentário

