No Instagram: @blaireadiebee

Blaire Eadie é a autora do Atlantic Pacific, um blog de moda recheado de looks do dia. No site, cada composição é mostrada em um mini book de fotos de vários ângulos, com qualidade digna de editorial de revista internacional. Já no Instagram Blaire publica o essencial, o que desperta desejos consumistas em mim praticamente todos os dias.

Instagram Blaire Eadie

O estilo da Blaire é bem clássico e chic, ela usa o tipo de roupa que eu adoraria vestir todos os dias. A moça é mestra no que faz, já que apenas olhos muito atentos percebem que algumas peças se repetem em looks diferentes. É a mudança de ambientação e a combinação com outros acessórios que disfarçam bem as roupas repetidas.

Saias e vestidos compõem a maioria dos looks da blogueira, e por alguns deles eu morri de amores.  É só clicar nas fotos pra ver elas maiores e com informações das marcas. meus favoritos

Saia incrível       

 

 

 

 

 

 

Gostou da dica? Aproveita e me segue no Instagram!

Deixe um comentário

