O re-retorno

Não sei quantas vezes já parei de publicar aqui e depois voltei. Um número ainda maior de vezes eu pensei em reativar o blog, sem ter certeza do que eu tenho para oferecer. Eu tenho muitas coisas pra dizer (sempre), mas, por vezes, é difícil focar em algo que faça sentido neste ambiente aqui.

Meu interesse é continuar o que eu já fazia antes: indicar links bacanas, mostrar viagens e experiências, falar de moda e beleza do meu jeitinho.  Bora?

 

2 comentários sobre “O re-retorno

Deixe um comentário

