Final de semana e a lasanha

Faz taaanto tempo que não faço uma lasanha. Fazer mesmo, não só remover o papel ou plástico e tacar no forno pré-aquecido a 220°C. No entanto surgiu no domingo passado uma intimação para o preparo e degustação deste prato italiano e amanhã acho que sai!

Vou contar dois segredinhos que deixam qualquer lasanha mais delícia: substituir uma das camadas de queijo muçarela por queijo provolone e usar tomates secos no molho (além de tomate ou molho de tomate normal). NHAM!

heavy breathing

 

Já que não vai dar pra dividir a lasanha com todo mundo, eu divido uns links legais ó:

Vota aqui pra eu ganhar uma bicicleta, por favor?
Um texto bem legal sobre decisões com um título (apropriado, porém) desnecessário.
Em breve vou testar essa receita aqui por motivos de: j’aime les madeleines! Comia todo dia quando morava na França.
Me apaixone por esse apartamento, dica da minha amiga Andressa.
Aqui tem um vídeo muito lindo da festa de aniversário da minha afilhada. Quem produziu foram duas amigas do Orgânico Estúdio.
Não sei se já recomendei aqui o blog de um dos jornalistas que mais admiro, o Alexandre Versignassi.  Vale a pena ler tudo!

Bom final de semana e divirtam-se!

Um comentário sobre “Final de semana e a lasanha

Deixe um comentário

