Final de semana e a minha cama

Acho que fazia muito tempo que eu não esperava tanto pelos dois dias de folga tradicionais de quem trabalha de segunda a sexta. Passei a semana passada todinha em SP a trabalho, acordando cedo, correndo para resolver tudo e, as vezes, indo dormir bem mais tarde do que de costume. Aí eu voltei, chegou o sábado e eu tive insônia. Com o início desta semana, dores nas costas e um sono leve muito atípico não me deixaram dormir direito. MÃE, QUERO MINHA CAMA!

 

Enquanto eu tento recuperar as energias, fiquem com links de coisas legais que achei por aí:

Val Hallen

 

Uma música querida para embalar a leitura dos próximos links.
Dica da minha colega Poli: super-heróis versão rockstar.
Ainda no tema super-herói rockstar: eu adorava o Val Hallen, personagem da imagem acima que faz parte  do desenho Laboratório de Dexter como um dos Amigos da Justiça.
Hoje vou enfiar o pé na jaca gastronômica e comer hambúrguer e experimentar do líquido sagrado na cervejaria com o nome mais difícil ever: Glockental Bierküche. Depois é cama sem hora pra acordar! \o/

Deixe um comentário

