Final de semana e o mar

Eu vou ver o mar. Isso não tem nada de fora do comum, é só que eu tava esperando há dias por isso. Depois de um domingo de patetice imensa e uma leve deprê por causa disso, a semana foi corrida mas cheia de notícias boas. 🙂 Já arrumei as malas para pegar o rumo e atravessar hoje a linha que divide RS e SC para passar um final de semana em boa companhia.

 

foto por Carine Wallauer

 

Então, vou ver o mar, vou passear, vou ler e vou curtir. Enquanto isso, algumas coisinhas bacanas que ocuparam abas do meu navegador nos últimos dias:

Um textinho muito querido.
Eu ando lendo um monte o blog da Ale Garattoni.
Minha amiga é uma fotógrafa que transborda talento e agora tem um blog recheado de imagens. Essa ilustrando o post é dela!
Uma lista com 10 lugares incríveis onde você pode viver em troca de trabalho.
Eu simplesmente amo as lingeries da Janiero. (aceito vale-presentes em todas as épocas do ano heheheh)
O Google tá com um projeto pra incentivar que meninas aprendam a programar. Adorei!

Beijos e fui!

 

Deixe um comentário

