Final de semana e o retorno – parte 2

Oi, voltei 🙂
Eu tenho a vontade de voltar pelo menos duas vezes por semana. Mas tenho preguiça, as ideias fogem, as pautas ficam no esquecimento. Na verdade eu tenho a dificuldade de escrever sem saber pra quem. Uma coisa meio besta assim. Mas ainda há esperança e neste momento muita força de vontade pra voltar de verdade verdadeira.

No final de semana eu pretendo fazer de mim mesma um sushi de cobertas recheado de Roberta em razão do frio que faz aqui no RS. Quero terminar de ler o livro que estou lendo e começar o próximo da fila.

Enquanto isso, que tal ler algumas coisinhas pela dona internet?

Faz um ano que publiquei esse post aqui sobre Lyon.
Dois textos legais sobre a vida das mulheres: sobre a nossa nova maneira de ser e sobre como é ok mudar de ideia sobre as coisas da vida.
Me apaixonei pelo conceito desse prédio, quero morar lá!
Fotos lindas e emocionantes de pais vendo seus filhos pela primeira vez.
Uma notícia um pouco inusitada. A galera lá deve estar muito de boa.
Uma marca liiiiinda de lingerie, a True&Co, tá usando a tecnologia para ajudar suas clientes a encontrarem as peças que melhor vão vesti-las.  (em inglês)
Hora do marketing pessoal em prol das minhas finanças: já conhecem minha lojinha no Enjoei?

 

 

 

 

Um comentário sobre “Final de semana e o retorno – parte 2

Deixe um comentário

