Música para o domingo: The Darkness – With a woman

Tá sendo difícil escrever no blog todos os dias. Além de ter aula e atividades o dia todo de segunda a sexta, eu também preciso matar a curiosidade sobre a cidade e fazer os temas de casa (me sinto na 5a série).

Então, rapidinho, antes de arrumar as coisas pra ir pro lago fazer churrasco (eu conto sobre isso depois), fica aqui uma música que me acompanhou ontem enquanto eu ia pro parque:

The Darkness ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Um comentário sobre “Música para o domingo: The Darkness – With a woman

Deixe um comentário

