Uma história de amor

Eu nem ia comentar pelo simples fato de que é difícil de assumir um sentimento como esse. Só que não dá mais pra esconder: eu estou completamente apaixonada por Lyon. Mesmo dormindo em um quarto-forno, em um alojamento estudantil com umas regras meio malucas, usando um banheiro do tamanho de uma caixa de fósforos, eu amo Lyon.

Paris é legal, Lyon é sensacional. É uma cidade muito grande com o espírito de uma cidade mais compacta. Tem muitas atividades de todos os tipos: eventos culturais, exposições, feiras, festas (fui numa balada ontem, segunda-feira!). Tem aquele jeitinho europeu de ser, com prédios antigos e encantadores. Tem DOIS rios no meio da cidade. Tem uma “praia” aqui do lado. Ah….

Eu já contei bastante sobre Lyon em outro post, mas eu precisava compartilhar meus sentimentos. E também dizer que Lyon é tão sedutora que todos os meus colegas de curso também estão apaixonados. Tô tentando ignorar completamente o fato de que domingo é meu último dia (por enquanto) nessa cidade maravilhosa.

Um comentário sobre “Uma história de amor

Deixe um comentário

