Uma história de amor

Eu nem ia comentar pelo simples fato de que é difícil de assumir um sentimento como esse. Só que não dá mais pra esconder: eu estou completamente apaixonada por Lyon. Mesmo dormindo em um quarto-forno, em um alojamento estudantil com umas regras meio malucas, usando um banheiro do tamanho de uma caixa de fósforos, eu amo Lyon.

Paris é legal, Lyon é sensacional. É uma cidade muito grande com o espírito de uma cidade mais compacta. Tem muitas atividades de todos os tipos: eventos culturais, exposições, feiras, festas (fui numa balada ontem, segunda-feira!). Tem aquele jeitinho europeu de ser, com prédios antigos e encantadores. Tem DOIS rios no meio da cidade. Tem uma “praia” aqui do lado. Ah….

Eu já contei bastante sobre Lyon em outro post, mas eu precisava compartilhar meus sentimentos. E também dizer que Lyon é tão sedutora que todos os meus colegas de curso também estão apaixonados. Tô tentando ignorar completamente o fato de que domingo é meu último dia (por enquanto) nessa cidade maravilhosa.

Anúncios

Um comentário sobre “Uma história de amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s