Final de semana e a ansiedade

Ansiedade de sobra, aliás. Na próxima terça eu embarco pra França pra ficar lá pelos próximos três meses. Já me disseram que sou corajosa, aventureira, etc. O que eu acho é que eu finalmente tô fazendo algo que eu queria muito, simples assim. Hoje também é meu último dia de trabalho e confesso: não está sendo fácil lidar com essa situação. Meu coraçãozinho tá mole, mole. Vou sentir muita falta das minhas queridas colegas de redação que foram a minha família no último ano.

Pra não acabar de um jeito deprê, não aleatóriamente foi marcada a festa junina da “firma” hoje mesmo pra dançar, comer, beber e me despedir de todo mundo. Vai ser divertido!

Seguem alguns links pro final de semana:

Lindas fotos usando um efeito que eu amo chamado tilt shift.
Ainda no assunto fotos, uma lista de vários perfis legais no instagram.
As lojas mais bacanas da rede Starbucks. Não tá lista, mas tem uma que acho muito fofa em Palermo, Buenos Aires.
Um site sensacional pra quem gosta de viajar.

* a ilustração é da artista Katrin Coetzer.

Deixe um comentário

