Cinco séries ótimas que já acabaram

Tudo isso começou porque eu ganhei de aniversário, em março, os DVDs da série britânica The Mighty Boosh. A primeira temporada é de 2003 ( 10 anos! ) e fui ver só agora. Algumas séries da lista eu acompanhei enquanto ainda estavam fresquinhas mas isso não as faz menos merecedoras de um lugarzinho na lista.

Não tenho problema nenhum com uma voltinha ao passado quando vale a pena. Aí  resolvi fazer essa singela indicação de cinco séries que já acabaram, mas que valem muito a pena. Tô fugindo um pouquinho das opções clássicas como Friends, House, ER, Gilmore Girls e etc. Ah, também não tem uma ordem de importância.

  1. Mad About You: tão romântica e divertida, conta as aventuras de um casal em NY.
  2. United States of Tara:  não é comédia, mas tem também seus momentos cômicos. Conta a história de uma mãe de família que tem transtorno de personalidades múltiplas.
  3. The IT Crowd: de chorar de rir com os nerds do setor de TI de uma empresa. A série vai ganhar um episódio novo de uma hora ainda em 2013. Mal posso esperar.
  4. Life on Mars: um detetive sofre um acidente de carro em 2006 e acorda nos anos 70 sem entender o que tá acontecendo. Essa série tem a melhor trilha sonora ever!
  5. Scrubs: comédia em um hospital é possível e funciona. Turk e JD, os personagens principais, inventaram o termo bromance.

Dica para descobrir séries velhas: pesquise o que os autores e os atores das séries que você gosta já fizeram. E pra ver pedaços pra saber se vale a pena investir tempo ou dinheiro, youtube tá aí pra isso.

Anúncios

Um comentário sobre “Cinco séries ótimas que já acabaram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s