Final de semana de matar a saudade

Acabou a semana e hoje é dia de sair do trabalho mais cedo.  Hoje vou jantar com a minha afilhadinha Marina, o irmão dela de 3 anos, os pais deles e os meus pais e sei que vou me divertir e matar a saudade daqueles focinhos*. Amanhã tenho um aniversário e os planos para o findi se acabam por aí. Quero aproveitar o frio que tá fazendo e comer pinhão.

Ficam aqui alguns links pra se distrair:

Pinturas incríveis.
Várias receitas de drinks.
Lições de vida de filmes para crianças.
Achei lindo o site oficial da cidade de Lyon.
Gatos e gatos, tudo num lugar só.
90 one hit wonders dos anos 90.

* Um dia minha prima postou no Facebook um vídeo das crianças. Muitas pessoas comentaram, inclusive meu pai, que comentou o seguinte:

– Que focinhos!
-Quis dizer focinhos
– Quero dizer fofos lindos

Cada vez que ele tentava escrever fofinhos, o corretor automático corrigia para focinhos. E assim o termo virou piadinha recorrente.

Deixe um comentário

