Final de semana e a preguiça

Tô tão cansada que não tenho nem vergonha de dizer que, de novo, eu só quero ficar em casa no final de semana. Vou ler, ver filmes e é isso aí.  Vou tentar fazer uma forcinha e gastar algumas calorias caminhando, correndo ou andando de bicicleta porque durante a semana minha alimentação foi muito louca e tô me sentindo pesada.

Força de vontade, apareça por favor!

 

Aqui vão alguns links pro final de semana:

Uma entrevista muito legal com a diretora criativa da Topshop.
Tô apaixonada por esse site de casamentos diferentes. Amei o estilo desses noivos.
Olha só que ilustrações lindas.
Vou usar meu cabelo assim qualquer dia desses.
Um post que me fez pensar muito na vida, sobre medo de fazer errado e acabar não fazendo nada de nada.

A foto do filhotinho foi tirada desse post aqui.

 

 

Deixe um comentário

