Final de semana e o retorno

Primeiro eu estava naquela semana árdua de trabalho que antecede um período de férias. Depois, eu estava achatando a bunda no sofá assistindo filmes e lendo livros. Por último, foi a tensa semana de volta das férias e o retorno às atividades normais.

Agora que tudo já passou e eu já estou “bem acomodada” novamente, pretendo ler bastante no findi. E também aproveitar o friozinho que começou a dar as caras. E tenho um desafio, imposto por mim mesma: testar uma receita de torta que inventei. Se der certo, eu publico aqui.

 

Enquanto isso, seguem alguns links bacanas:

10 decisões que mudam a nossa vida.
O Guia Definitivo da Dignidade em Festivais pra quem tá se programando pro Rock in Rio ou festivais na Europa.
Fotos de 75 mulheres parisienses em suas casas.
Uma entrevista com a secretária dos Beatles.
Um tumblr dedicado a cabelos: cores, penteados, texturas e cortes. Eu queria essa cor de cabelo.

 

Divirtam-se!

 

Deixe um comentário

