Final de semana e o casamento

Chegou a hora! Não a minha, é claro. Uma das minhas melhores amigas do ensino médio vai subir no altar e eu vou estar ali do ladinho, como madrinha. Tô nervosa porque quero que dê tudo certo pra ela, não só no dia do evento como no casamento como um todo. Poderia dizer que tô ansiosa pra ver o vestido da noiva, mas eu já vi!

Muito legal o alfabeto gráfico dos filmes nos anos 2000, né? É só clicar na imagem que ela aumenta.

Seguem alguns links pra se divertir no findi:

Um joguinho em que habilidade com o teclado é fundamental. Dica do meu amigo Eduardo Herrmann.
Sonhei a noite toda com filhotes de gatos e cachorros e se isso virar realidade esse artigo vai me ajudar muito.
Um projeto muito legal no Instagram.
Para comemorar o St. Patrick’s Day de um jeito diferente, aqui tem receita de um drink com cerveja.
Algumas artes vintage para imprimir.
Como gostar de poesia.
Um texto lindo sobre o tempo dos relacionamentos e das pessoas.

Divirtam-se!

Deixe um comentário

