Decoração para fazer em casa

Duas coisas que encontrei na internet e uma que eu mesma fiz pra enfeitar a casa:

Alce de fita
Achei muito legal a ideia de ter uma “cabeça de alce” na parede sem colocar um bicho morto pra dentro de casa. Já tinha visto modelos de papelão, mas esse de fita ganhou meu coração (e minha parede):

Vi no blog A casa que minha vó queria.

Tecido para enfeitar puxadores e interruptores
Na verdade eu não gostei exatamente de como ficaram esses dois exemplos porque os tecidos escolhidos não são do meu gosto e não tem naaaaada a ver com a minha casa. Fora isso, adorei a ideia!

Vi no Apartment Therapy.

A luminária com luzinhas de Natal
Eu que fiz!!! É bem fácil: é só ir enfiando aos poucos o fio com lâmpadas na garrafa (qualquer uma de vidro) e deixar a parte que liga na tomada para fora.

SONY DSC

Minha luminária saiu nessa matéria aqui.

5 comentários sobre “Decoração para fazer em casa

Deixe um comentário

