Girls, Girls, Girls

Quando saí da casa dos meus pais pra morar sozinha, eu sabia que ia ser difícil. E uma das partes difíceis foi a abstinência de tv à cabo e internet. Não, eu não tenho internet em casa.* Sem essas duas opções de entretenimento, acabei lendo ainda mais livros do que eu já lia e prestando mais atenção no seriados que eu acompanho.**

Ultimamente a palavra Girls ficou superestimada e aparece em três séries que eu assisto com todo amor e carinho e ansiedade:


Two Broke Girls

Das três, é que tem o humor mais.. “bagaceiro”. Muitas piadinhas de cunho sexual e com problemas de comportamento. Também enfatiza bastante aquelas situações em que tudo dá errado e só é engraçado porque não é com você. Talvez isso não pareça muito incentivador, mas eu adoro as aventuras de Max e Caroline. Os episódios são leves, os personagens coadjuvantes são meio bizarros e é impossível não torcer pra que tudo dê certo.

A série tá na 2a temporada e vai ao ar todas segundas-feiras no Warner Channel, às 21:30.

New Girl

New Girl é o tipo de comédia que me faz praticamente chorar de rir. Me identifico muito com o jeito ingênuo da Jess, personagem da Joey Deschanel, que acha que todo mundo é, a priori, uma pessoa boa, que ninguém pode ser malvado porque quer. Adoro os colegas de quarto dela e queria todas as roupas do armário da Jess.

Passa no canal Fox todas sábados às 18:30. Tá na segunda temporada.

Girls

A séria é a vida de qualquer menina de vinte e poucos anos com ênfase no drama, com muitas cenas de nudez e figurinos bem duvidosos. Comecei a assistir a primeira temporada recentemente e gostei muito. Tem muitos clichês, tem muito jeitinho hipster, mas é bom e talvez eu não saiba os argumentos corretos pra explicar o por quê.

Passa no canal HBO e tem várias reprises durante a semana. Pelo que entendi no site (que é bem confuso) os novos episódios passam em segundas-feiras, às 23:30.

* Como se tem um blog sem ter internet? Escreve em casa e publica ou agenda no horário de almoço.
** Eu assisto várias séries, mas algumas eu não me preocupo em ver os episódios assim que são lançados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s