Girls, Girls, Girls

Quando saí da casa dos meus pais pra morar sozinha, eu sabia que ia ser difícil. E uma das partes difíceis foi a abstinência de tv à cabo e internet. Não, eu não tenho internet em casa.* Sem essas duas opções de entretenimento, acabei lendo ainda mais livros do que eu já lia e prestando mais atenção no seriados que eu acompanho.**

Ultimamente a palavra Girls ficou superestimada e aparece em três séries que eu assisto com todo amor e carinho e ansiedade:


Two Broke Girls

Das três, é que tem o humor mais.. “bagaceiro”. Muitas piadinhas de cunho sexual e com problemas de comportamento. Também enfatiza bastante aquelas situações em que tudo dá errado e só é engraçado porque não é com você. Talvez isso não pareça muito incentivador, mas eu adoro as aventuras de Max e Caroline. Os episódios são leves, os personagens coadjuvantes são meio bizarros e é impossível não torcer pra que tudo dê certo.

A série tá na 2a temporada e vai ao ar todas segundas-feiras no Warner Channel, às 21:30.

New Girl

New Girl é o tipo de comédia que me faz praticamente chorar de rir. Me identifico muito com o jeito ingênuo da Jess, personagem da Joey Deschanel, que acha que todo mundo é, a priori, uma pessoa boa, que ninguém pode ser malvado porque quer. Adoro os colegas de quarto dela e queria todas as roupas do armário da Jess.

Passa no canal Fox todas sábados às 18:30. Tá na segunda temporada.

Girls

A séria é a vida de qualquer menina de vinte e poucos anos com ênfase no drama, com muitas cenas de nudez e figurinos bem duvidosos. Comecei a assistir a primeira temporada recentemente e gostei muito. Tem muitos clichês, tem muito jeitinho hipster, mas é bom e talvez eu não saiba os argumentos corretos pra explicar o por quê.

Passa no canal HBO e tem várias reprises durante a semana. Pelo que entendi no site (que é bem confuso) os novos episódios passam em segundas-feiras, às 23:30.

* Como se tem um blog sem ter internet? Escreve em casa e publica ou agenda no horário de almoço.
** Eu assisto várias séries, mas algumas eu não me preocupo em ver os episódios assim que são lançados.

Deixe um comentário

