Final de semana e os vários compromissos

Março começou e só consigo pensar em uma coisa: meu aniversário tá chegando. Adoro fazer aniverário, confraternizar com os amigos, receber um monte de abraços e mensagens queridas. ADORO!

Achei demais esse esquema para harmonizar vinhos com a comida. Dá pra comprar ele aqui.

Enquanto eu me preparo psicologicamente pra enfrentar mil compromissos no final de semana, seguem alguns links:

Fiquei com muita vontade de ter essas luminárias de nuvem em casa.
Divirta-se com essa seleção de esquetes do seriado Monty Python’s Flying Circus.
Modelos com e sem maquiagem.
Achei uma graça essa caixinha de jóias. (dica da minha amiga Larissa)
Recebi no início da semana uma compra que fiz na loja virtual da marca mais fofa da atualidade: a Antix. Recomendo
Mais uma receita com Negresco: Cheesecake!

Have a nice weekend!

Deixe um comentário

