Como arrumar a mala

Eu tenho um defeito: I can’t travel light. Não sei escolher exatamente o número de peças de roupa que preciso levar numa viagem, as possibilidades são tantas. E se eu derrubar comida e manchar a roupa? (70% de chances). E se o clima simplesmente for o contrário do que diz a previsão do tempo? (30% de chances). E se eu for convidada para um evento de gala com gente famosa? (0% de chances). Arrumar a mala é um sacrifício porque eu não sei editar: eu pego tudo que eu gostaria de levar e mais um pouco. Resultado: muito peso, muita coisa que não precisa, muito trabalho pra fazer caber tudo em uma mala.

Como arrumar a mala

Aí aparece a queridíssima Louis Vuitton com animações fofas e monogramas manjados nos ensinando a distribuir melhor as coisas na mala e como dobrar, por exemplo, ou trench coat pra que ele não amasse. (Agradeço aos céus qualquer peça de roupa que não me dê o trabalho de passá-la). Dá pra interagir e ver todas as roupas, acessórios e o que mais for preciso entrando naquele espaço pequeno que é uma mala.

Confira aqui: Como arrumar a mala.

Deixe um comentário

