Final de semana

Hoje é dia de girls night out com a minha mãe que veio me visitar. Amanhã vou passar o dia em um evento e no domingo quero dormir, comer e dormir mais. Seguem alguns links bacaninhas:

Um apanhado das maquiagens e da semana de moda de Milão (amei o look da Anteprima).
Eu queria ter tido essa ideia antes.
Tô me programando pra ir na Silent Disco, uma das festas mais legais de Porto Alegre.
Fiquei morrendo de vontade de testar essa receita.
Aqui tem uma foto de um cachorro de fones.
Pretendo assistir Lola Versus em algum momento próximo (acho que vai ficar para segunda-feira)

* Foto: tirei em 2007 no jardim da casa dos meus pais.

Bom final de semana!

Deixe um comentário

