Trilha do dia

De uns tempos pra cá ouvir música no trabalho se tornou uma necessidade. Redação é aquela coisa, barulho, conversa, etc, é muito fácil se distrair e simplesmente empacar na lista de tarefas. Mas quando eu boto meus fones e encontro a trilha sonora que combina perfeitamente com a ocasião e o humor parece que o trabalho acontece sem esforço.

Ultimamente tenho me concentrado em ouvir discos inteiros. Inclusive há umas semanas atrás tentei ouvir todos os discos do ACDC em ordem cronológica. Funcionou no primeiro dia, ouvi os dois primeiros ( High Voltage e TNT) durante o expediente. Mas, no dia seguinte, meu humor tava pra outra coisa, aí mudei de som.

Hoje a trilha foi essa:

Deixe um comentário

